quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

lú. ♥


Estava a ver as tuas fotos, e as lágrimas começaram a correr pela cara abaixo. Parvo, não é? Não sei como é que possível estar com tantas saudades tuas, se nem há um mês foste embora. Estar sem ti é uma luta mas eu é que vou sair dela com o título de vencedora. Só quero voltar a poder abraçar-te e nunca mais te largar.
Lembro-me de todas as coisas que tu me disses-te, tu fazes com que cada palavra seja própria, especial, e deixas que elas corram pela minha cabeça a toda a hora, em todos os minutos, apesar de estarmos demasiado longe estamos bem perto, pois eu estou sempre contigo no pensamento.
Eu preciso de estar contigo, preciso de te sentir, preciso de te ouvir, és a minha luz, a luz que me guia para onde quer que eu vá, és a minha esperança, és a força que me faz continuar, és a minha vida, alma, o meu propósito de viver e sei que se segurar as tuas mãos, nunca irei cair. Não há ninguém como tu.
Eu sei que estás sempre comigo, mas nestes momentos mais difíceis o que eu mais queria era que tu estivesses aqui, e neste momento o que mais queria era atravessar o oceano e poder estar contigo, e ficar horas nos teus braços.
Como tu estás farta de saber, tenho muito orgulho em ti, e conhecer-te foi como realizar um sonho. Contigo aprendi muitas coisas, aprendi a perdoar, aprendi a nunca desistir, aprendi a lutar e a amar verdadeiramente. Tu ensinaste-me as leis da vida, as tuas leis, e obrigada, a sério, obrigada por tudo.
Estou á tua espera estrelinha, amo-te daqui ao infinito*

Sem comentários:

Enviar um comentário