terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ana santos. ♥


A amizade é uma coisa deveras complexa, e nós estamos aqui para dar o exemplo disso, a nossa amizade já deu voltas e mais voltas, já esteve bem, já esteve mal, mas agora posso dizer que está tudo diferente, a nossa amizade está num ponto alto e dela ainda podemos esperar muito mais, tenho a certeza.
Sabes, acho que já não sei viver sem ti, sei lá, afeiçoei-me demasiado à tua maneira de agir e de falar, afeiçoei-me a ti e ás tuas maneiras, e quando não te ouço ou quando não me mandas mensagem, parece que me falta algo, e é estranho, acredita.
Sabes que podes contar sempre comigo, estou aqui para o que der e vier, estou aqui para as coisas boas e para as coisas más, sabes que estou do teu lado estejas certa ou errada, vou apoiar-te sempre, tu mereces.
Ajudaste-me muito, nem sei como te agradecer, foste excelente!
Amo-te muito, sabes disso, e para isto que estás a passar, força, e estou aqui já sabes*

Sem comentários:

Enviar um comentário