quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

rui jorge.


Então ruizinho, ainda te lembras de mim? Ainda te lembras de quando éramos verdadeiramente felizes? Consegues lembrar-te do tempo onde vivíamos um do outro? Pára, e agora pensa, não tens saudades disso tudo? Não tens saudades minhas? Se tu não tens eu tenho e extensíssimas.
Não sei como é que chegamos a este ponto, não percebo como é que conseguimos descuidar-nos tanto com a nossa amizade.
Se calhar foi por causas das pessoas que entraram na nossa vida, quer dizer, na vida de cada um, mas é estúpido estarmos a culpa-las porque nesta história toda, os únicos culpados fomos nós, fomos nós que permitimos que tudo o que tínhamos construído em conjunto durante muitos anos se danificasse.
Se calhar nunca te disse isto, mas tu para mim és mais que um melhor amigo tu és como um verdadeiro irmão a única coisa que não tens é o meu sangue.
A minha paciência esgotou. Eu não aguento mais viver assim, não consigo passar mais um dia sem ti, eu preciso de ti e da nossa amizade de volta, preciso de saber que estás comigo, preciso de saber que estamos juntos de novo e que tudo voltou a ser como era.
 Eu sei que conseguimos, eu tenho fé, eu acredito em nós, acredito que conseguimos ultrapassar isto tudo. Só tens de me dar a mão e caminhar na mesma direcção que eu.
Espero que não te tenhas esquecido de nós, nem muito menos de mim.
Como toda a gente diz um verdadeiro amigo nunca se esquece, e eu nunca me vou conseguir esquecer de ti.
Já fiz tudo o que podia ter feito, deixo tudo nas tuas mãos.


1 comentário: