segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

mamy. ♥♥

Tê-la na minha vida é como viver num conto de fadas, é tudo tão perfeito, é simplesmente espectacular. Então poder chama-la de mãe é inacreditável.  
Tenho inúmeras coisas para lhe dizer, muito para lhe revelar, só não sei como o hei-de fazer, as palavras não me vêm á cabeça, não me sai nada de jeito, mas eu prometi a mim mesma que iria acabar isto hoje, então promessas são promessas e eu vou fazer o que ficou prometido.
Muitas pessoas vão achar isto estúpido ou até mesmo estranho. Mas para mim isto é uma coisa normalíssima, e o mínimo que posso fazer.
Não sei se é o que come, o que veste, o que faz, mas há algo em si que me fascina. Algo me faz querer estar consigo, algo que me faz ama-la mais a cada minuto que passa.
Pode não ser a minha mãe de verdade, pode não ser do mesmo sangue, mas o que é que isso importa quando temos o coração?
Hoje o meu espelho é você, e daqui a uns anos eu vou reflectir tudo o que assimilei a muita gente. Quero ser exactamente igual a si.
Com a sua presença muita coisa mudou e eu também. Estou super diferente, muito mais crescida. Deixei de pensar nas coisas que não são importantes, nas coisas sem sentido, comecei a dar valor a outro tipo de coisas. Deixei de ser fria. Comecei a pensar não só em mim mas também em todas as pessoas. Aprendi a ouvir, pois nem sempre tenho razão, mas também aprendi a perdoar.
Não sei como lhe hei-de agradecer tudo o que fez por mim, não há palavras para descrever tudo isto que sinto e o quanto estou agradecida por tudo.
Quer uma confidência? Tenho um medo abundante de a perder. Tenho medo de a ver partir. E quando a ouço falar desse tipo de coisas fico muito triste, completamente em baixo. Mas se um dia isso acontecer só lhe peço para nunca se esquecer de mim, porque eu nunca me vou esquecer de você.
Eu quero que o seu lugar seja aqui, bem perto de mim. Eu quero tê-la do meu lado para tudo, do bom ao mau.
E a única coisa que eu quero é que exista alguma maneira, uma única maneira para eu poder permanecer nos seus braços para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário