terça-feira, 24 de janeiro de 2012

d*

Já aconteceu tanta coisa connosco, aconteceram coisas excessivamente rápidas, aconteceram coisas umas em cima de outras, coisas boas e coisas más, e ainda me estou a tentar habituar a isto tudo, e mesmo parecendo que me acostumei, admito que não, mas estou a fazer um esforço gigantesco para o conseguir fazer e sei que isto vai acabar com sucesso da minha parte.
Lembras-te deste dia no ano passado, escrevi-te um enorme testamento, muito antes da meia-noite, para te poder enviar logo, queria por tudo ser a primeira a dar-te os parabéns e nessa mesma mensagem explicar o quanto te amava. Já viste como as coisas mudaram? São cinco e dez da tarde e só á minutos é que comecei a escrever algo para ti, estive sempre a pensar “escrevo, não escrevo, escrevo, não escrevo” e pronto decidi escrever, porque apesar de tudo és uma óptima pessoa, e mereces tudo isto.
E então, pensavas que me tinha esquecido de ti, do teu dia? É obvio que não, afinal de contas há coisas que nunca se esquecem não é verdade?
Escrever para ti sem dúvida alguma era das coisas que mais me dava prazer em fazer, tornou-se um hábito, mas como qualquer costume, foi-se perdendo com o tempo, e como era um erro se eu escrevesse nós, tanto eu, como tu falhamos, nem eu nem tu fizemos as coisas que deviam de ter sido feitas, ninguém deu o máximo, nenhum fez o suficiente para que tudo resultasse. Eu sei que fui parva, muito parva até, nunca te dei o devido valor e por isso, mil desculpas.
Mas passando esta parte, passando essas coisas que agora não importam rigorosamente nada, a verdade é que estás feliz, consigo ver isso quando olho para ti, mesmo fazendo-o com menor regularidade, outra verdade é que também me sinto feliz, muito feliz até, mesmo que por vezes me vá a baixo, de facto ninguém é de ferro, mas com força conseguimos sempre ultrapassar essas faces menos boas da nossa vida.
Estou á imenso tempo a tentar escrever-te algo super bonito, sabendo eu que nem sequer isto deves ler, mas o que importa é a intenção, certo?
Acho que já não há muito mais a dizer, na verdade ainda deve haver muitas mais coisas, mas definitivamente acho que já chega, senão vou passar o resto do meu fim de tarde a escrever e a apagar.
Como tu sabes só quero que sejas feliz aqui ou ali, com esta ou com aquela, ao lado de quem quer que seja, aqui o que interessa és tu e a tua felicidade. Tu sabes que onde quer que estejas, faças o que fizeres estarei sempre contigo, vou sorrir sempre por ti, e tu sabes disso.
Nunca me vou esquecer do que já compartilhei contigo, porque foi realmente muita coisa e dos melhores dias da minha vida.
Espero que tenhas tido um óptimo dia, muitos parabéns!

ps: és lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Sem comentários:

Enviar um comentário