domingo, 1 de janeiro de 2012

minii.


acho que por fim encontrei o meu amor, desde que entras-te na minha vida mudaste-a por completo, tu conseguis-te mudar o meu mundo inteiro, contigo ao meu lado, por fim, posso dizer que encontrei o paraíso e isto é tão inacreditável.
se algum dia tudo mudar, se alguma vez eu for embora, pensa em tudo o que passamos, pensa naquilo que sentimos hoje, e vais ver que tudo te vai parecer superior, tenho a certeza que isso não vai surgir, pois se algum dia eu me for embora, é porque estarei inteiramente doida, e de minha parte eu não quero que tu vás, não quero que tu desapareças, tudo o que construímos é lindo, a nossa amizade é encantadora.
tens mil e uma maneira de me fazer sorrir, tu olhas por mim, tu proteges-me, mas mesmo longe eu sei que te tenho por perto, tu conheces muitos dos meus segredos, e consegues perceber como estou com apenas uma mensagem, e quando penso em cometer alguma loucura, consegues com que mude de ideias, porque tu manténs os meus pés no chão, sou a pessoa mais sortuda do mundo por te ter encontrado, és admirável.
sabes que não tenho jeitinho nenhum para escrever textos, e isto se calhar nem te vai valer de nada, eu sei que as tuas “outras amigas” fazem coisas mil e uma vezes mais bonitas que as minhas, mas tenho a certeza que elas nunca irão gostar tanto de ti como eu gosto, não é por um simples texto que te vou explicar aquilo que sinto por ti, porque isso aí ia ser complicado, uma tarefa verdadeiramente difícil, e como deves saber impossível.
só te quero pedir para segurares a minha mão permanentemente , és uma verdadeira amiga, e eu amo-te incondicionalmente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário